Labels

13 dezembro, 2011

As 10 armas mais famosas na história da WWE




Objetos estranhos tiveram uma história longa e célebre na história da WWE. Cada mesa quebrada, cada cadeira de aço quebrou, cada escada, torceu mangled esquerda no anel não apenas significar um esforço sobre-humano em nome da WWE Superstar que deixa-lo lá, é outro momento intemporal nos anais da WWE. E como nós marcha em direção TLC da WWE: Tables, Ladders, and Chairs pay-per-view, WWE.com traz para você os dez mais memoráveis, devastador, e simplesmente bizarro objetos estranhos para sempre surgem em um ringue da WWE. Proceder com cautela.

"Barbie"
Quem mais mas o menino Mrs. Foley bebê poderia ter criado este? Um bastão de baseball envolto em arame farpado, a "Barbie" notório era a arma Mick Foley de eleição de toda a sua carreira, e marcou alguns de seus momentos mais memoráveis ​​da WWE, WCW, ECW e além. O morcego foi usada contra o seu criador em mais de uma ocasião tão bem, mas dada a sua propensão para a absorção de dor, ele fez pouco para desacelerar A Lenda de Hardcore para baixo no longo prazo.


Cadeira de aço
A cadeira de aço é um oldie mas um goodie na história da WWE. Abundância de Superstars viram títulos ganhou e perdeu fora os efeitos de um ataque bem colocado com uma cadeira. Nos últimos meses se tornou a arma assinatura do World Heavyweight Champion Mark Henry, que a usou para hobble Big Show e Kane durante o verão de 2011, colocando as duas fora de ação por vários meses. Edge e Christian também teve um lugar especial em seu coração para a beleza de aço, como um de seus assinatura move-se como uma tag team foi o devastador "Con-Chair-To."

E até mesmo na época mais PG-friendly da WWE, a cadeira ainda é grande. Do ano passado TLC pay-per-view viu John Cena derrota Wade Barrett, largando toda uma série de cadeiras sobre o corpo propenso a então líder-Nexus é. Mas o mais inteligente uso da arma pertence, sempre, com o falecido Eddie Guerrero, que seria um ataque falso a partir de seu adversário, a fim de levá-los desqualificado (WWE Champion CM Punk usou uma estratégia similar para vencer um combate pelo título contra Alberto Del Rio em SuperShow-prima em novembro de 2011).


Kendo vara
A simples menção da vara kendo deve estar recebendo todos os fãs ECW misty-eyed e nostálgico. Este implementar implacável era a arma assinatura do The Sandman há muitos anos, apesar de ser sido muito mais amplamente adotada por empresas como a The Miz e Randy Orton, que fez uso especial de uma vara embrulhada para presente durante sua "Miracle on 34th Street Fight" com David Otunga no feriado SmackDown especial.


Marreta
Um favorito pessoal de Triple H, alguns de seus momentos mais memoráveis ​​da WWE estão diretamente associados com o uso da marreta. O jogo, deu o martelo em lore WWE através de vários ataques maldosos sobre sua Superstars companheiros, mesmo quebrando a arma sobre o dorso de Vince McMahon no Unforgiven 2006. Mas Triple H também tem provado o martelo sting-se, mais recentemente durante um assalto vestiário nas mãos de Kevin Nash.


Cadeia
A corrente de aço é uma arma que vai todo o caminho de volta para os primeiros dias da WWE, quando foi a arma de assinatura de Hércules. O brawler towering ia a pé para o anel com a corrente na mão e use-o para derrotar seus adversários, em um ponto participando de um cabo-de-guerra com o Ultimate Warrior, que quebrou a implementar pela metade. A rede tornou-se muito menos prevalente nos últimos anos, apesar de não aparecer agora e, em seguida, na briga de rua ou os dois impares.

Corda de touro
Vendo uma corda touro em um ringue da WWE é um evento raro, e mesmo assim ainda existem alguns Superstars que fizeram a tira sua arma implacável assinatura no esparsos, mas a história, vicioso de seu uso. Entre os Legends WWE para se sentir aguilhão da corda são "The American Dream" Dusty Rhodes (conhecido como inovador o jogo) e "Superstar" Billy Graham, que usou a corda para pulverizar um ao outro durante um clássico jogo Rope Texas Bull, que Rodes ganhou por count-out. Rhodes fez o seu regresso para o ataque, ele criou no The Great American Bash, em 2007, embora ele perdeu para Randy Orton.


Tabela
Era um esteio Attitude, a tabela tornou-se um cartão de visita das sortes para Sheamus, cujo vicioso, fatos contundentes estilo dele perfeitamente ao ambiente áspero-e-queda de um jogo de tabelas. O Guerreiro Celtic conquistou seu primeiro Campeonato WWE em tal competição na WWE TLC 2009, frustrando uma tentativa superplex por John Cena para colocar The Champ através de uma tabela propenso no meio do ringue e capturar o ouro para si mesmo, tornando-se o primeiro irlandês nascido WWE Champion na história.

Quase dois anos depois, The Great White cairia The United Título Estados a Kofi Kingston em outro Tabelas de jogo no Extreme Rules 2011 depois de sofrer uma gota Lança fora do top tensor. Você ganha algumas, perde outras.


Guitarra
O Honky Tonk Man não era apenas mais longo reinado da WWE Campeão Intercontinental, ele também toted uma das armas mais originais desportos de entretenimento jamais visto: uma ameaça real, honesto-a-deus da guitarra que ele iria bater sobre a cabeça de seus oponentes . A arma foi cooptado por várias outras Superstars da WWE ao longo dos anos, mas nenhum deles exercia-o com precisão bastante tanto como The Man Honky Tonk.

Com o que disse, as coisas não funcionam sempre em favor do rockabilly, quando a guitarra veio na mistura. Ele era um candidato surpresa no Royal Rumble 2001, mas foi só no ringue por alguns segundos antes de Kane bateu Honky Tonk com a sua própria seis cordas e jogou-o sem cerimônia da partida.


Soqueiras
Em 2002, William Regal utilizado um conjunto de soqueiras de derrotar Edge para o Campeonato Intercontinental, eo resto, como dizem, é história. Regal fez uso especial da arma ao longo da sua ilustre carreira, utilizando-o para derrubar seus adversários e capturar vários campeonatos ao longo do caminho. Além de sua vitória Título Intercontinental sobre Edge, o inglês também usou as juntas enquanto teaming com Lance Storm para garantir os títulos de Tag Team Booker T e Goldust em 2003.


Escada
A escada (e, posteriormente, o Ladder Match) tem sido associada com especialistas hardcore e high-flyers ao longo dos anos, mas o que muitos esquecem é que o Ladder Match vai todo o caminho de volta O Showstopper si mesmo, Shawn Michaels. Embora HBK não ganhou o concurso (que seria Bret Hart, que escaparam da competição com o Campeonato Intercontinental em um show de 1992 que na verdade pré-datado Monday Night Raw - estamos velhos, gente), ele fez passar a competir em vários outros, incluindo um ataque clássico Título Intercontinental com Razor Ramon no SummerSlam em Pittsburgh.

Associação da escada com ousadia, esforços hercúleos permanece até hoje. Durante o ano passado, WWE TLC pay-per-view, Sheamus e John Morrison lutaram com, mais, ao redor e entre escadas diversas, com O Príncipe de Parkour em última análise, dimensionamento dos degraus para derrotar Sheamus e ganhar um combate pelo título da WWE contra o então campeão
The Miz. Nós não somos positivos, mas temos certeza Sheamus foi sob a escada em um ponto. Então, em cima de tudo, isso é sorte sete anos de azar, cara.

0 comentários:

Postar um comentário