Labels

13 dezembro, 2011

Cinco momentos patriotas na história da WWE




À medida que o Universo WWE prepara-se para Tribute to de 2011 tropas, WWE humildemente oferece uma lista dos momentos mais patrióticos que já abalaram o círculo quadrado.

1. WWE paga tributo às tropas
Homenagem anual da WWE às tropas é o gesto da WWE para aqueles que nunca pode ser verdadeiramente agradeceu o suficiente. Começando com o primeiro show em 2003, que teve lugar em Camp Victory, em Bagdá, no Iraque, marco anual da WWE voltou para o Oriente Médio sete vezes em um esforço para mostrar apoio incondicional àqueles que fazem o sacrifício extremo para proteger as liberdades dos Estados Unidos.


2. John Cena declara vitória
No microfone, John Cena, muitas vezes divide uma multidão. No entanto, no auge de Extreme Rules em 01 de maio de 2011, os Estados Unidos do Universo WWE Champ inteiro - seus fãs e seus críticos - com o anúncio chocante que o inimigo número 1 dos Estados Unidos, Al-Qaeda, eo homem por trás da 9 / 11 ataques, Osama Bin Laden, tinha sido "comprometida a um fim permanente."

Após a declaração de Cena, a multidão inteira de eventos ao vivo explodiu em uma onda patriótica de aplausos, e assinatura do Universo WWE "EUA! U-S-A! "Canto ecoou por toda a arena.

3. The Rock lealdade promessas
Menos de 24 horas após o anúncio histórico de John Cena, o seu futuro WrestleMania XXVIII rival, The Rock, deixar de lado suas diferenças com The Champ para celebrar a vitória dos Estados Unidos. De subir ao palco diante de uma multidão vive em Miami, The Rock assumiu o microfone. "Nós o pegamos", ele confirmou. Alvoroço dos aplausos de seu público local se mudou para The Rock, em seguida, em um primeiro WWE, levar toda a arena em um recital de The Pledge of Allegiance.

4. Undertaker saúda a bandeira
Antes do Survivor Series 1993, a equipe de Os norte-americanos All - Lex Luger, Scott Steiner, Rick Steiner, e The Undertaker - chamou seus adversários, os fanáticos Exterior (Yokozuna, Crush, Ludvig Borga e Quebecer Jacques). Como um tributo silencioso ao Land of the Free, The Phenom mesmo parted a sua assinatura trench coat preto para revelar uma réplica da Glória Old costurados dentro.

5. Sgt. Abate implora por perdão
Em 1991, os Estados Unidos disputavam com a ameaça do terror durante a Guerra do Golfo Pérsico. Em casa, a paisagem da WWE foi cerco por simpatizante do Iraque, o sargento. Abate, e seu batalhão de capangas: General Adnan eo coronel Mustafa. Lutando pela América foi Hulk Hogan e, no culminar de WrestleMania VII, The Hulkster eliminou a ameaça de hostilidade. Meses mais tarde, depois de um exílio auto-imposto, Slaughter viu a luz.

Ele era um traidor, um traidor e um renegado, aparentemente fora contrição. No entanto, percebendo a sua transgressão, Slaughter atirou-se à mercê do Universo WWE. "Eu quero meu país de volta", implorou um Sargento com lágrimas nos olhos, como ele estava ao lado de vários marcos americanos. Ele não estava toda a conversa, ou - um retorno surpresa para salvar americano favorito "Hacksaw" Jim Duggan de uma surra nas mãos de The Nasty Boys afirmou verdadeira lealdade de Slaughter.

0 comentários:

Postar um comentário