14 dezembro, 2011
WWE Alumni Batista
Batista foi "O Animal" desde a infância, no temperamento, não apenas no nome. Criado em uma parte áspera do sudeste de Washington, DC, ele se descreve como sendo "um garoto magricela com asma e um complexo de tamanho mau" - e uma propensão para se meter em encrencas com as autoridades. Ele passou alguns anos em San Francisco depois que seus pais separados, até que sua mãe mandou o adolescente problemático para viver com seu pai em Virginia suburbano. Pelo tempo que ele completar 17 anos, ele foi afastado de ambos os pais, vivendo por conta própria, e ainda se meter em encrencas.
Durante a maior parte de 10 anos, Batista passou seus dias treinando e competindo como um culturista, e suas noites "inativos em clubes, flutuando daqui para lá." (Ele ainda está espantado que um clube que ele trabalhou é inferior a dois quarteirões da MCI Washington DC Center, onde ele defendeu o seu World Heavyweight Championship contra JBL no SummerSlam em 2005.) Sua deriva parou a noite, ele lançou seu temperamento explosivo em dois patronos que tinham atacado sua seguranças do companheiro. "No momento em que eu estava acabado com eles", ele relata, "eles estavam deitados no chão com os olhos rolando na volta de suas cabeças. Eu estava com muito medo que eles iriam morrer." Eles não, mas o incidente não resultou em prisão de Batista, um ano de liberdade condicional, e sua decisão de fazer mudanças radicais em sua vida.
Matricular na escola Samoan Afa Selvagem de wrestling em Allentown, Pensilvânia, Batista admite que no início viu WWE simplesmente como "uma maneira de ganhar a vida" - até que ele foi informado em um tryout WCW que ele não tinha fôlego para fazer lo como um lutador. "Isso acendeu um fogo sob a minha um Wrestling **. se tornou uma obsessão que eu caí no amor. Estou completamente redirecionado a minha formação e filosofias, redesenhou o meu corpo e perspectiva mental. Eu realmente queria ser um atleta e um artista."
Apesar de sua perseverança pessoal levou a WWE em Maio de 2002, Batista créditos colegas ex Evolução Triple H e Ric Flair com o desenvolvimento de "um goofball muscleheaded" em um World Heavyweight Champion, aquele que faz as suas palavras e seu comportamento composto com uma fúria explosiva seu apelido condizente . Ele se considera nem um líder nem um seguidor no vestiário ("Eu sou apenas um solitário, eu guardei para mim", ele insiste), mas dentro do anel, nas capas de revistas de músculo como FLEX, e até mesmo uma vez contra budding Superman Tom Welling na série A Rede CW Smallville, "The Animal" é claramente uma espécie dominante. A espécie dominante que, por sinal, já recolheu mais de 50 lancheiras de lata vintage. Nosso conselho: respeitar este seis-pé-seis, £ 290-besta ea sua 1967 Verde container sanduíche Hornet (face esportivos Bruce Lee na frente), que ele estima entre seus bens mais valiosos. Você vai viver mais tempo.
Antes de sua saída da WWE em meados de 2010, The Animal realizou a parte do leão dos campeonatos, derrotando muitos dos Superstars de topo da WWE, incluindo The Undertaker, Randy Orton - e talvez o maior - inimigo antes da sua partida, John Cena.
Marcadores:
Notícias SmackDown,
Superstars
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário