15 dezembro, 2011
WWE Bring it Back!: Evolution
Os ternos elegantes, a atmosfera de festa em movimento rápido, a crueldade desenfreada, o passado, presente e futuro do círculo quadrado. Qual foi deve ser novamente.
Parecia ser um momento do destino puro, a progressão natural de todos os que vieram antes dele. Durante um episódio de 2003 da Raw, o Universo WWE ficou testemunha como "o passado" - 16 vezes Campeão Mundial Ric Flair - juntou forças com "o presente" - um dos lutadores top no jogo Triple H - e "o futuro" - em seguida, up-and-coming Superstars Randy Orton e Batista. Juntos, eles formaram Evolution e imediatamente se transformou em uma das facções mais dominante WWE de todos os tempos.
No auge do sucesso da evolução, cada membro desta quarteto multi-geracional formidável realizou um grande título. The Game ficou no topo da montanha como World Heavyweight Champion, Orton foi o Campeão Intercontinental e Batista & Flair foram os Campeões Mundiais de Tag Team. No entanto, o ouro do campeonato não foi o único aspecto que fez parte da marca.
Com cada passo que deu, os membros da Evolution exalavam confiança, realmente imitar a vida do lendário mestre do grupo "The Nature Boy", de andar, falar e agir de um corte acima do resto. Eles eram frequentemente visto na companhia de belas mulheres, vestido com esmero em ternos caros e mais legais óculos de sol.
No outro lado a sua sofisticação - no entanto - eles também se empenhariam em igual crueldade pura Triple H, completamente dominando a sua oposição numa fúria de força esmagadora.
Simplificando, a evolução foi o domínio encarnado estilo e perigoso, tudo ao mesmo tempo - o sucessor divina de uma série de facções infame que incluía o imortal Four Horsemen, o NWO, The Nation of Domination, The Cooperar Ministério e D-Generation X.
O retorno épico de Evolution uma vez mais representar a natureza em constante evolução da WWE, elevando os membros de retornar a um novo patamar ao trazer sangue novo para moldar em grandiosidade.
Triple H deve definitivamente retornar. Mas, considerando o status de lenda que o Rei dos Reis tem crescido ao longo dos anos, ele poderia agora assumir o papel de viabilizar Ric Flair - como o mentor / concorrente cujo conhecimento é tão perigoso quanto a sua habilidade no ringue. Ele é "que muito bom." Randy Orton, que tem claramente subiu para as alturas sublimes que Triple H, uma vez previu ele, está agora pronto para passar para o próximo passo e tomar as rédeas como a peça central do grupo de elite.
Ainda assim, quem assumiria o papel dos dois up-and-chegados da Re-Evolution? Claramente a fanfarronice ultra-Dolph Ziggler tem todas as ferramentas para preencher o lugar do Orton, uma vez arrogante jovem. Apesar de suas diferenças com os dois últimos Orton e Triple H, o franco Cody Rhodes também seria uma opção Um-lista.
Ao considerar um Superstar com o poder e temperamento, uma vez aproveitada por "Animal Evolution", Sheamus é uma escolha certa do fogo. Embora A Great White já tem o título da WWE em seu currículo, alinhando-se com os gostos de The Cerebral Assassin e The Viper iria impulsionar-lo a níveis sem precedentes. Ainda, outra possibilidade seria o poderoso explosivo Mason Ryan, prestes a deixar sua marca a terra tremer na WWE.
A evolução é inevitável. Dentro do Universo WWE, onde sempre é sobrevivência do mais apto, é chegado o momento para uma das maiores facções de todos os tempos a evoluir antes de uma nova geração e para adicionar a atmosfera eletrizante já criada pelos gostos de WWE Champion CM Punk, John Cena e World Heavyweight Champion Mark Henry. WWE, trazer de volta Evolution.
Marcadores:
Superstars
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário